1-Ajuda

Bem vindo á Loja do Leite de Burra...

A Loja do Leite de burra disponibiliza produtos de leite de burra de produção Biológica.

2- Quem pode fazer compras?

Todos os utilizadores podem fazer compras.

Pode comprar como utilizador convidado ou pode se registar.

Na nossa opinião tem todas as vantagens em se registar, pois ganha acesso a uma área pessoal que lhe permite gerir as suas compras, receber informações, voucher de desconto, ter a acesso a promoções exclusivas.

3-Como fazer o seu registo?

No Menu “A SUA CONTA”,  clicar em “Informação Pessoal”

Clicar em “ Não tem conta? Crie uma aqui”

 

Preencher o formulário. 

Após este passo vai aceder á sua Área Pessoal:

Deve configurar de imediato, configurar o seu primeiro endereço.

Após a criação do seu endereço pode adicionar outros.

4- Como fazer compras?

Colocar a quantidade pretendida.

Após, vai lhe aparecer a seguinte informação,

Pode de imediato finalizar a sua compra ou continuar a comprar:

Se pretender, pagar com PayPal pode de imediato clicar no botão do Amarelo, ou finalizar compra.

Pode  optar por outra forma de pagamento optar pelo campo finalizar encomenda.

5- Finalizar a sua encomenda

Ao finalizar a sua compra deve de validar o seu endereço. No caso de ter uma morada e nome para facturação por favor preencher os dados do novo endereço.

6- Configurar endereço de Entrega

Ao finalizar a sua compra deve de validar o seu endereço. No caso de ter uma morada e nome para facturação por favor preencher os dados do novo endereço.

7- Escolher a forma de transporte

As nossas entregas realizam-se em Portugal pelos CTT em correio registado, sendo gratuito, com um tempo de entrega entre os dois a cinco dias.

Na maioria do Pais as entregas são realizadas na residência do cliente, em algumas regiões pode ser entregue um postal e o cliente ter de se deslocar a uma estação dos correios.

O cliente pode sempre optar por um serviço personalizado e optar pela entrega pela UP, com um serviço em 24 horas.

O serviço da Ups permite ao cliente a gestão dos horários e a reprogramação das entregas.

Na altura de fazer o Checkout o cliente pode escolher o modo de transporte, que melhor responde as suas espectativas.

 

a)       a)Entrega gratuita

b)     b) Entrega Ups Portugal Continental

c)       c) Entrega Ups Internacional 

8- Pagamentos Seguros

A Smart Sales , de forma a garantir a segurança do cliente, criou dois sistemas de segurança seguros.

A)      Pagamento por PayPal

Por PayPal é uma empresa é uma empresa de pagamentos online situada em São José, na Califórnia, Estados Unidos. Fundada em 1998 por Peter Thiel e Max Levchin, opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápido.

Os pagamentos com  online com a palavra-passe da sua conta PayPal e evite introduzir os dados dos seus cartões e copiar referências de pagamento. Também pode pagar de forma ainda mais rápida com One TouchTM, fazendo o checkout sem ter que introduzir a sua palavra-passe. E não se esqueça: a Proteção do Comprador pode dar cobertura às suas compras elegíveis.

 

A)     b)  Pagamento por referência Multibanco

A Ifthen Lda é uma empresa 100% portuguesa, fundada em 1998, com a missão de fornecer soluções informáticas que facilitem o processo de recolha de informação aos nossos clientes, por forma a que estes possam fundamentar melhor as suas decisões de gestão

As referências podem ser pagas em qualquer dos seguintes canais (opção pagamento de serviços/compras):

Terminais Multibanco:
Existem milhares de terminais multibanco espalhados por todo o país;

Home-Banking:
Comodamente em casa nos sites dos bancos;

MB SPOT:
Através dos canais e rede de parceiros MB SPOT;

Agentes PAYSHOP:
Nos Agentes PAYSHOP, Lojas CTT ou Postos de Correios;

Cartões Bancários:
Atualmente existem mais de 19 milhões de cartões MB, 98% dos quais co-branded com sistemas internacionais de referência, como a Visa, MasterCard ou American Express;

Telemóveis:
Através do MBWAY, MB Phone ou TeleMultibanco, que transforma o seu telemóvel num terminal multibanco; ou através das aplicações para Android, iOS e Windows Phone oferecidas pelos principais bancos que operam em Portugal;

TPA físico ou virtual:
Através da opção de pagamentos de serviços/compras;
Com a nossa App, transforma o seu smartphone num TPA virtual MBWAY. Já pode dizer aos seus clientes presenciais que aceita pagamentos MBWAY;

9- Política de anulações de compras e devoluções

Os produtos comercializados pela Smart Sales podem ser devolvidos no período de 14 dias, dentro das embalagens originais e com os selos e peliculas de segurança.

Os únicos produtos que não aceitamos devoluções, por questões de segurança alimentar, rastreabilidade e protecção da Saúde, são os suplementos alimentares e produtos alimentares.

 

Assim, no caso do leite de Burra:

 

- Todas as encomendas, anuladas antes da expedição são aceites.

 

Após envio, como devo de proceder para anular a minha encomenda:

 

A)      No caso de envio pelos CTT não deve de levantar ou aceitar a sua encomenda, solicitando a devolução da mesma.

 

B)      No Caso da UPS, deve comunicar a não aceitação da encomenda.

 

Quando recebermos o produto devolvido processaremos o seu crédito.

Todas as compras anuladas antes da expedição, serão reembolsadas na totalidade.

ddd

33

3

3